A Keka pelo olhar da Déia

"Keka Kley tem o design correndo nas veias e nenhum pequeno detalhe escapa de sua sensibilidade perspicaz. É viciada em café e ex-futura rock star - mas um dia vai se casar com Jack White. De vez em quando, ri de nervoso - ou melhor, gargalha.

 

Keka é mais produtiva durante à noite mas ainda não perdeu a esperança de, um dia, conseguir acordar cedo. Ela acredita que, mais que uma forma de expressão, desenhar é uma necessidade: uma habilidade que a permite escrever cartas com imagens.

 

Mas o talento não para por aí. Quando alguma coisa desperta seu interesse, vai e faz. Especialmente se envolver várias pessoas pensando juntas, porque ela acredita mais em processos colaborativos do que em trabalhos individuais. E é por isso também que sabe lidar com conflitos com maestria.

 

Keka acredita que ao buscar inspirar as pessoas, é ela quem acaba sendo inspirada. Mas se engana: ela é sim pura inspiração e magia, senhores!"

A Déia pelo olhar da Keka

"Déia Yamagishi é uma pessoa graciosa. E essa graça é percebida nos detalhes, desde o jeito delicado de se expressar até a forma atenciosa de se envolver em projetos que acredita. Ama viajar e um dia ainda vai se jogar nesse mundo afora.

 

Ela acredita na transcendência do ser humano e nas conexões invisíveis. Adora ajudar quem precisa, seja para carregar coisas pesadas, seja para fazer companhia em silêncio. Mas pise no calo dela e você verá essa plenitude se transformar em fúria. Odeia falar em público, mas ama desafiar a própria timidez.

 

Sempre gostou de se expressar através da arte, e desde 2016 ela tem executado isso com primor através do handlettering. Mais que uma parceira de projeto, ela se tornou uma amiga talentosa que vai brilhar muito por onde andar.
 

O mundo agradece."